segunda-feira, 11 de março de 2013

Igreja visita novamente CFC Sonho de Mãe e impacta vidas


Pela segunda vez, um grupo de irmãos da Segunda Igreja Batista de Barra do Piraí (RJ) esteve no Centro de Formação Cristã Sonho de Mãe, em Italva (RJ). Na primeira visita, os irmãos doaram uma máquina de costura industrial para ajudar no processo de profissionalização das alunas do CFC. O retorno dos irmãos durou dois dias e teve o propósito de capacitar as alunas para confecção de peças em "fuxico", laços, tiaras e bijuterias em crochê, como explicou a missionária Adriana Dias.
O grupo não doou somente tempo mas também todo o material necessário para a confecção das primeiras peças. Eles também participaram de uma mobilização evangelística na cidade de Italva, organizada pelo CFC Sonho de Mãe. "Foi realizado evangelismo porta a porta, distribuição de folhetos e gibis evangelísticos, e uma grande programação infantil que aconteceu em uma quadra de esportes localizada na principal praça da cidade", contou Adriana, feliz pela ajuda dos irmãos da igreja de Barra do Piraí e pela participação das alunas do CFC, que também evangelizaram e se envolveram com a programação das crianças.
Pouco antes da despedida, um agradável momento de descontração marcou a realização da última oficina de arte-terapia. Interceda pelo Sonho de Mãe, para que mais parceiros sejam sensibilizados a colaborar com o trabalho que as missionárias realizam, visando a recuperação de mulheres que têm filhos e precisam se libertar da dependência química.

Share on :

0 comentários:

 
© Copyright Missões e Obras Sociais 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all